quarta-feira, 14 de outubro de 2009

The Godfather - Rip full Aprovado!!!



"The Godfather" é um jogo com grande liberdade de ação, permitindo explorar uma Nova York da metade do século XX, onde organizações criminosas de origem italiana demarcavam seus territórios. Composta de cinco grandes regiões, como a Little Italy, Brooklyn e Hell's Kitchen, por exemplo, o jogador viverá o papel de um gângster. Sim, você já viu isso em algum lugar, e se chama "Grand Theft Auto".



Muitos tentaram copiar o seminal título da Rockstar, uma das franquias de maior sucesso do PlayStation 2, mas nenhum sequer chegou perto. Porém, "The Godfather" acerta onde os outros erraram e capta a essência de sua fórmula de sucesso, chegando, até mesmo, a superá-lo, ainda que num departamento na qual o clássico não brilha: os combates.



O jogo integra partes não-interativas, muitas reproduzindo cenas célebres do filme, com a exploração de um vasto mundo, tendo a liberdade de cumprir as missões essenciais, que fazem avançar o roteiro, ou vagar por Nova York, procurando outros tipos de atividades apenas por diversão. De qualquer maneira, é conteúdo para algo entre 20 e 30 horas só fazendo o essencial.



A narrativa é um dos pontos alto de "The Godfather". Não apenas pela história do filme original, de autoria de Mario Puzo, mas de como o protagonista do jogo, criado para essa aventura, se encaixa nos acontecimentos mais marcantes da obra para cinema. Aqui, a relação entre personagem e jogador é uma via de mão dupla, pois o roteiro promove essa integração, digamos, metafísica.



O fato de você poder criar seu próprio personagem também é parte fundamental na imersão. O game toma emprestado o sistema de criação de avatares dos títulos esportivos da Electronic Arts e permite uma grande gama de ajustes, mas sem sair do tema. Ou seja, só é possível criar personagens ítalo-americanos masculinos. Aqui você escolhe desde o corte de cabelo até o formato do queixo.

















Configuração minima

Pentium 1,4GHz ou equivalente, DirectX 9, 128 MB de video e 256MB de RAM

Tamanho: 500MB

Para juntar as partes use o HJ Split

OBs: O jogo é RIP mas eu particularmente não notei falta de nada



Links:

http://www.megaupload.com/?d=G7Y9XMJY

http://www.megaupload.com/?d=MBOM425X

http://www.megaupload.com/?d=29AZRXSY

http://www.megaupload.com/?d=9VATGFPE

http://www.megaupload.com/?d=SD15R1NI









Postar um comentário

Credits