sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sequências Horríveis

Resolvi fazer um post dedicados à todos aqueles que se frustraram ao jogar um game bacanudo e ficou na seca depois querendo mais. não tendo mais do mesmo você vai atrás da continuação achando que vai ter um pouco de diversão e…. SE FODE!! A continuação ficou muito áquem do esperado, ou seja, fiz uma lista de continuações que poderiam ter sido evitadas!


Alundra 2 (Playstation)


O primeiro game é simplesmente fenomenal, muita ação, puzzles diversão a beça num climinha SNES melhorado, apesar do jogo ser pra playstation. O segundo decepciona, não por ser um game diferente, mas por levar o titulo de ALUNDRA. O game é até divertido se você tentar esquecer qualquer vinculo com  primeiro game da série, mas foi a decepção de muitos,  eu incluso no pacote!



Toe Jam & Earl 2 (Mega Drive)


O primeiro game era divertido e genial, o segundo resolverar levar nossos ETs do hip hop pra um game plataforma… A ídeia não me desce até hoje, tem gente que fala que gostou do game, eu meio que me emputeci por não ter nada haver com o primeiro, as vezes manter a mesma fórmula funciona!


Bubsy 3D (playstation)






O jogo prefirido da dupla Carreirão e Max, fizeram até uma video análise. De resto, jogo mais triste que o velório do MJ.


Final Fantasy Mystic Quest (Super Nintendo)



Quando americano coloca as mão em um jogo japonês ai só sai merda ou coisa bizarra (pelo menos antigamente era assim), aconteceu com mario bros 2 mas a fórmula deu até certo (eu diria cagaram nas calças) mas com esse final fantasy…. Esqueçam que esse game existe!


Castlevania 2: Simon’s Quest (Nintendinho)


Mais uma vez tentaram inovar no 2º game de uma série e escorregaram no quiabo, Elementos de RPG em games de aventura/ação são até legais, quando usados com sabedoria.

Zelda 2 (Nintendinho)


O game onde o link anda de cidade em cidade num ambiente 2D que parece papelão. Usa uma espadinha ridicula que parece com seu pingulinho matando uns mostros toscos. Esse é por muitos considerado o pior game da franquia… não deu muito certo ai voltaram a fórmula antinga no SNES.


Bomberman: Act Zero (Xbox 360)


Bizarro… é a única coisa que posso dizer desse game onde os bombermans viraram androides num ambiente 3D.


Parasite Eve 2 (playstation)

O Parasite Eve 1 é o único rgp no estilo que já joguei até hoje, o mais proximo disso foi vangrant Story, o jogo é perfeito, então não sei porque diabos a square resolve mudar todo o estilo do jogo e fazer um “resident evil”. O game pode ser bom, mas não se compara ao primeiro.
Enfim…
Deixei outras continuações de fora como os alex kidd’s que a maioria é lixo depois do primeiro, ou os games dos simpsons que teve muita coisa ruim apesar de não ser uma “franquia” propriamente dita.  Provavelmente esqueci alguma continuação infeliz e cabe a vocês me lembrarem!

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits