domingo, 11 de abril de 2010

Sonic Heroes - PC Download

Boa noite pessoal, desculpe a falta de atualização do blog, estou com problemas por causa da faculdade.




História
O Jogo não contém em si, uma história/um enredo, mas sim ''quatro'' histórias, e cada equipe com sua respectiva história,mas aqui eu vou dizer a história que mais interessa no game, A Equipe Sonic estava competindo uma corrida entre eles, quando são interrompidos pelo Dr.Eggman e seus planos maléficos, mas dessa vez mais maléficos ainda, o vilão fala da sua arma que estaria pronta em 3 dias e a equipe tenta impedir que Eggman mais uma vez colocasse a Terra em risco, mas antes eles tem que chegar até ele e acabar com seus planos antes de bater meia-noite do terceiro dia!

Jogabilidade
A Jogabilidade é bem em terceira pessoa, e você escolhe com qual equipe deseja prosseguir no Game, sejam elas, Equipe Sonic (Sonic,Knuckles e Tails), Equipe Dark (Shadow,Rouge e Omega), Equipe Rose (Amy,Cream,Cheese e Big) e a Equipe Chaotix (Espio,Vector e Charmy). As Fases e Cenários são totalmente diferentes umas das outras, mas o destino final de cada equipe acaba sendo o mesmo, mesmo que o que procuram seje diferente, ao final de tudo eles sempre vencem o Dr.Eggman.

Trilha Sonora
A Trilha Sonora do Jogo é boa, há em cada modo, um Som diferente, no modo de escolha de Personagens,no modo de escolha da Fase,etc... O Som mais para cima, se bem que me entende, é o Som da escolha das equipes, pois bem, as músicas são diferentes á cada fase que se passa, e com isso diverte o jogador e até anima mais á continuar a jogar, porque jogo sem som não anima muito...

Divertimento
Esse é um dos pontos fortes do Jogo, o Jogador se anima quando passa de fase e vence aquele Chefe maldito né? que na verdade é só um Robô controlado pelo Eggman,rsrs. Em todos os aspectos do Jogo, ele diverte, a Jogabilidade é simples, alta velocidade, e cada um tem sua opinião sobre o divertimento de sonic heroes.


Imagens

As Imagens estão nos Spoilers, clique neles para ve-las, e pegue um gostinho se você não estiver com ele




Vídeo Sonic Heroes


Nota Total

História --> 8,6
Jogabilidade --> 9,5
Trilha Sonora --> 6,9
Divertimento --> 8,4

Nota Final e Total: --> 8,7
 DOWNLOAD:
 

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits