domingo, 9 de maio de 2010

Homenagem ao dia das mães

O que sei até hoje na vida, aprendi com minha mãe. Portanto, relembro, em homenagem ao Dia das Mães, 11 de suas frases mais marcantes.



1 - A minha mãe ensinou-me a apreciar um trabalho bem feito:
Se você e o seu irmão querem se matar, vão lá pra fora. Eu acabei de limpar a casa.

2 - A minha mãe ensinou-me a ter fé:
É melhor rezar para essa mancha sair do tapete.

3 - A minha mãe ensinou-me a lógica:
Porque eu digo que é assim, acabou, e ponto final.

4 - A minha mãe ensinou-me o que é motivação:
Continua a chorar que eu vou lhe dar uma razão verdadeira para chorar.

5 - A minha mãe ensinou-me genética:
És igualzinho ao traste do seu pai.

6 - A minha mãe ensinou-me as minhas raízes:
Você deve pensar que nasceu de uma família rica. Contente-se com o que tem.


7 - A minha mãe ensinou-me a contradição:
Fecha a boca e come.

8 - A minha mãe ensinou-me a ter força de vontade:
Vai ficar aí sentado até comer tudo.

9 - A minha mãe ensinou-me sobre justiça:
Um dia você terá flhos e eu espero eles sejam iguais a você. Vai ver o que é bom.

10 - A minha mãe ensinou-me a valorizar um sorriso:
Responde-me de novo e eu arrebento seus dentes.


11 - A minha mãe ensinou-me a retidão:
Eu te dou um jeito nem que você apanhe feito cachorro sem dono.

Te amo Mãe

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits