sábado, 15 de maio de 2010

Super Nintendo Portátil

Um fã francês chamado Kotomi mostrou em seu blog uma de suas criações na área de casemods para consoles: uma versão portátil e muito bem feita de um Super Nintendo!
Extremamente bem feito e com design bem clean que lembra muito o formato do controle clássico para Wii! O portátil me agradou muito, gostei da entrada de cartuchos, o design do aparelho permite que eles fiquem completamente escondidos quando vistos de frente e os botões de ombro (R e L), apesar de pequenos, não aparentam ter ficado em posições que dificultem o acesso!

Aparentemente o display de LCD é bem grandinho mas infelizmente não consegui achar no blog nenhum detalhe técnico que possibilitasse saber com precisão o tamanho da tela ou outros dados como como vida útil das baterias, qualidade do som, etc.

No blog do cara ainda tem um vídeo muito interessante onde ele testa o portátil jogando Super Mario World 2: Yoshi’s Island! Vale a pena dar uma visitada para conferir. Como o negócio está em francês, não deu pra entender se fez para vender ou para uso pessoal. Acredito que seja para uso pessoal mesmo!
Parabéns, Kotomi, pelo belíssimo trabalho!

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits