sexta-feira, 25 de junho de 2010

FC Twin - Super Nintendo e Nintendinho Juntos

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpa pela minha ausência do blog (a facul tava foda), e gostaria que vocês leitores tenham um pouco de paciência pois vamos chamar mais colaboradores, para o blog não fiar tão desatualizado.

Fou falar agora, de um video-game, que trás o melhor do 8 (NES)bits e 16 bits (SNES), estou falando do FC Twin!
Ele é mais um console da linha do polystation, mas com um grande diferencial, ele possuia a capacidade de rodar tanto jogos de NES quanto jogos de SNES, graças a circuitos separados dentro do aparelho.


Ao contrário do Polystation, ele é muito estiloso o design dele lembra o modelo do Super Nintendo Baby.
Ele já vem com dois controles que  são bons, mas não se comparam ao original do Super Nintendo. Mas o que interessa mesmo, é a sua função principal: jogos.
Ele é muito simples, basta apenas ligar a chave na posição 8 ou 16 bits para jogar respectidamente.
Tiva a árdua tarefa, de "testa-lo", exaustivamente :)    , e felizmente não encontrei nenhuma diferença em relação ao console original.


Tirei umas fotos, mostrando como é o console, com meus jogos prediletos (Puxa-Saco da Nintendo: ON) , Mario e Zelda.

O unico problema, é verificar se sua TV suporta Pal-M, senão vai funionar em preto-e-branco, mas é só configurar através do menu da sua TV.

Para quem se interessar em comprar, o preço é uma barganha, apenas R$ 99,90  na BIGM Shop. Onde eu comprei sem problema algum, é uma loja que com certeza eu recomendo a todos.


P.S. Desculpe pela qualidade das fotos.

1 comment

25 de junho de 2010 às 16:34

legal vou compra um desse "FC Twin no bigm shop e fui la e lefal

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits