sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Alguns Jogos Que Estou jogando

Bom dia pessoal, hoje falarei um pouquinho sobre os jogos que eu estou jogando no momento, para o meu novo, querido e amado Nintendo Wii.

Donkey Kong Country Returns:
Podemos classificar esse game como o sucessor espiritual de DCK3.O bacana dele, é que tirando o upgrade nos gráficos, a mecânica e a jogabilidade continuam a mesma que te divertiu por muito tempo durante os tempos do Super Nintendo (Saudades!).O unico ponto negativo é que não aparece o K.Rool e sua gangue de crocodilos.
Ainda acho que o nome deveria ser renomeado para Donkey Kong Country 4

 





Tales of Symphonia: Dawn Of The New World
Um grande game de RPG da série Tales Of da Namco. O problema dele, é que ele é bem linear, mas não tira os méritos do game.

Super Mario Galaxy
Engraçado que esse é um game que eu não tive tanta ansiedade para jogar, eu pensava que era chato devido aos controles do Wii e aquela mecânica espacial. Felizmente foi um belo erro, porque na verdade eu vi um dos melhores jogos do Mario de todos os tempos, só perde para Super Mario World...
Altamente viciante e recomendável.

Super Smash Bros Brawl
Acho que esse não precisa ter muito comentário, acho que é somente o melhor jogo de luta que ja joguei. Ação frenética do começo ao fim capacidade para vários jogadores simultâneos, é um título que qualquer dono de Wii não pode passar batido.
Ele além disso, desbloqueou o meu video-game hehe...


Metroid Prime 3: Corruption
Pra variar mais um game da Nintendo...
Na pele, ou melhor, na armadura da Samus Aran, você vai mais uma vez embarcar nas aventuras pela galáxia. Não tenho muito o que comentar, śo comece a jogar imediatamente!!!




WarioWare: Smooth Moves
Esse foi um dos games que mais me surpreendeu (tirando Mario Galaxy). Esse jogo consiste numa coletânea de vários micro-games, que utilizam todo o poder do Wii Remote.
Esse jogo é completamente engraçado e sem noção, não tem como você jogar com seus amigos e não cair na gargalhada. Deixe sua timidez de lado e bora pra diversão.






Por hoje chega, ainda existem vários jogos que merecem ser mencionados, como Zelda, Monkey Island, GoldenEye 007, No More Heroes, Call of Duty: Black Ops, etc, etc. Mas vou deixar para a próxima vez.

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits