sexta-feira, 22 de abril de 2011

Miyamoto admite o sucessor do Wii


Em entrevista com a Edge Magazine, Shigeru Miyamoto confirmou, ou, se preferir, admitiu que um novo console da Nintendo está sendo produzido. Durante a entrevista, realizada em Londres, a curiosa equipe da Edge falou por todos nós ao perguntar ao diretor criativo sobre os rumores do Project Café, aos quais Miyamoto respondeu:
"Não pergunte [sobre o sucessor do Wii]! Até mesmo quando o Wii foi lançado, nós já estávamos desenvolvendo novos sistemas de hardware, e o trabalho com o 3DS já havia começado. É só uma questão de quando vamos anunciá-lo."
Quando lhe perguntaram se devemos ou não esperar por mais informações sobre o novo console doméstico da Nintendo durante sua conferência na E3 2011, Miyamoto se recusou a discutir quaisquer detalhes específicos sobre o que a empresa anda planejando para o aparelho:
"Por favor, aguardem. Sejam pacientes até nós decidirmos."
Numa entrevista separada, o criador do Mario também discutiu sobre os rumores do novo hardware com o site francês Gameblog.fr, admitindo que "onde há fumaça, há fogo".
"Sim, eu tenho lido os rumores sobre o Café. Eu digo que é normal. Sabe, para a Nintendo, assim como outros donos de plataformas, nosso trabalho é criar hardware novo. Nós achamos que leva uns cinco anos para produzir uma pesquisa e desenvolvimento interessante. Então, eu confesso que, onde há fumaça, há fogo. Nós sempre construímos consoles. Você nunca verá alguns deles. E você não tem de confiar em tudo o que lê."


Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits