domingo, 26 de fevereiro de 2012

Análise: Super Mario 3D Land


E aí, galera, de boa na logoa?
Venho aqui com uma notícia: não vão ser todos os dias que eu vou poder postar, já que foi a semana de feriados na escola, eu tive tempo... talvez eu só poste nas terças ou nas sextas, dependendo do horário... Mas vamos ao que interessa?


Bom, gente, esse natal eu ganhei dois jogos que eu estava esperando TANTO... São eles: "The Legend Of Zelda: Skyward Sword" e "Super Mario 3D Land". No fim de janeiro, eu já tinha acabado o 3D Land. Então eu estou aqui para falar dos aspectos bons e dos aspectos ruins do jogo.


Coisas boas de Super Mario 3D Land


Durante a jogabilidade, você percebe que os gráficos são muito bonitos e legais, como você pode conferir, na imagem acima. Ela é do mundo 1-1. E o fato de ela ser do mundo 1-1 é uma das minhas aprovações do jogo: a comparação com os jogos antigos (Super Mario Bros. e Super Mario Bros. 3), como você confere na imagem abaixo.


Outra coisa muito boa no game é o quanto ele é divertido de se jogar. A jogabilidade é muito maneirinha, novos pulos são introduzidos nesse jogo (como quando ele dá a cambalhota no ar).

Coisas ruins de Super Mario 3D Land

Já está animado pra comprar o jogo? Vai sair daqui e ir direto para a loja de games comprar? Não vai se animando não, porque como todo o jogo, ele tem seus aspectos ruins (como o jogo é muito bom, são muito poucos).

Uma das coisas que eu não gostei é que as primeiras fases são muito pequenas e fáceis de se passar, tanto que em todas as fases, se você recomeçar depois de uma morte, você já começa com o Mario grande. Esse é um dos aspectos ruins. E, se você quiser saber, o outro é que as últimas fases são muito apelativas, muito difíceis de se passar.


E eu vou colocar aqui embaixo dois aspectos que não são bons nem ruins, mas pertencem ao jogo:
-Ao ganhar todos os 8 mundos, você destrava mais 8 mundos especias, que são mais difíceis
-Depois de passar do mundo especial 1, você pode jogar com o Luigi. A diferença é que Luigi pula mais alto e corre mais rápido que Mario, mas eu ainda prefiro jogar com o encanador vermelinho.

Vlw!

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits