E aí, galera, beleza? Bom, eu sou o novo postador, aqui do blog "Território dos Games", e sou especializado em coisas sobre Nintendo '-'. Colocarei coisas sobre jogos atuais, jogos que serão lançados no futuro... bem, então vamos lá!
Em 14 de maio de 2001, a Capcom e a Nintendo lançaram na América, para o portátil GameBoy Color, dois novos jogos da série de jogos Zelda. Foram eles: The Legend Of Zelda: Oracle Of Ages e The Legend Of Zelda: Oracle Of Seasons. Os dois jogos foram um grande sucesso de vendas e crítica. Eram dois jogos, cada um com uma própria história e com seus próprios itens, mas eles podiam se interligar tanto por meio de passwords (recebidos ao terminar uma das versões) quanto via Cabo Game Link, possibilitando começar a partida com itens da versão oposta e trocar anéis, respectivamente. Além disso, ao se usar essa conectividade, alguns acontecimentos se desenrolavam de forma ligeiramente diferente, permitindo uma jogatina prolongada e, no caso de um replay, diferenciada.
Mas o que pouca gente sabe é que os jogos da saga Oracle foram planejados para ser não apenas dois, e sim três.
Inicialmente, a ideia da Capcom e da Nintendo era fazer 6 jogos de uma vez e lançá-los em espaços de tempo relativamente curtos (cerca de cinco meses entre cada lançamento). Logo a ideia foi descartada e passaram a idealizar uma trilogia.Os três games, que originalmente se chamariam Triforce Trilogy, seriam na verdade um remake de The Legend of Zelda, The Legend of Zelda: The Adventure of Link e a terceira história ainda estava a se decidir. Após consultarem Shigeru Miyamoto, decidiram que as três histórias seriam totalmente inéditas, e a trilogia passaria a se chamar Mystical Seed Trilogy. Cada jogo seria focado em uma das três deusas de Hyrule.
Em Mystical Seed of Power, teríamos Din e uma mecânica de jogo baseada em estações do ano; Mystical Seed of Wisdom traria Nayru e usaria as cores como elemento principal do gameplay; e Mystical Seed of Courage abordaria viagens no tempo e teria Farore como deusa principal. infelizmente os produtores do jogos decidiram que seria muito dificil fazer 3 jogos com histórias diferentes e ainda mais que se conectasem pelos pasoworlds por isso foi cancelado e eo pior não tem imagen de seu gameplay nem imagen do jogo mas antes do jogo ser cancelado eles mandaram um pequeno texto mostrando a história do jogo:

Seria legal se lançassem, não?
Peguei esse texto via Sabedoria Zelda
1 comment
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