quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Final Fantasy Crystal Chronicles Crystal Bearers - Prévia

Apesar de ter sido um dos primeiros títulos anunciados oficialmente para Wii pela Nintendo na E3 2006, "Final Fantasy Crystal Chronicles Crystal Bearers" permaneceu durante muito tempo afastado do público. Novas imagens, vídeos e informações em grande quantidade surgiram apenas neste ano de 2009.
Seguindo a tradição da linha "Crystal Chronicles", "Crystal Bearers" foca em uma mecânica de jogo com mais ação. Contudo, desta vez não haverá ênfase em elementos multiplayer, sendo a campanha para apenas uma pessoa o grande atrativo do enredo.
A trama se passa centenas de anos depois do "Crystal Chronicles" original (de 2003, para GameCube) e mostra um mundo em que a magia há muito foi esquecida e máquinas existem em toda parte - incluindo armas de fogo. Além disso, a raça Yuke (criaturas esguias que cobrem o rosto com capacetes) foi extinta há anos por conta de uma grande guerra - ou ao menos assim dizem as lendas. Um diferencial do enredo promete ser o enfoque em um tom mais cômico e descompromissado, visando assim a trazer variedade aos estilos de histórias da série.
O protagonista é Layle, um rapaz agraciado com o dom de ser um Crystal Bearer, possuidor assim de um misterioso poder mágico. No caso, o rapaz loiro é capaz de manipular gravidade, podendo assim erguer e arremessar com facilidade enormes objetos. Além disso, Layle pode também manipular objetos à distância e desviar projéteis.
Outro elemento presente no game são as sequências de 'Quick Time Events', popularizadas nos últimos anos pela série "God of War", que consiste em cenas pré-programadas nas quais o jogador deve apertar corretamente determinados botões para progredir.




Postar um comentário

Credits