domingo, 18 de outubro de 2009

Stronghold Crusader Extreme - Download

Stronghold Crusader Extreme é um jogo de estratégia em tempo real, em que você entra na era medieval como um governante de terras das Cruzadas. Como nos populares jogos de estratégia, você deverá construir alojamentos, fazendas, minas etc, e juntar fundos para criar forças armadas, com atiradores de lanças e arqueiros, para acabar com seus inimigos.

O jogo

No game, missões serão dadas a você para serem cumpridas. É recomendável fazer o tutorial antes de começar a jogar, para ter explicações detalhadas que o ajudará em seus jogos. No menu principal você deverá escolher uma das três missões, divididas em fácil, médio e difícil.

O jogo.

Em Stronghold Crusader Extreme, quanto mais popular você é, mais rápida vai encher a barrinha e mais depressa sua população vai aumentar. Também vai ser necessário construir depósitos para alimentos. Ao clicar nestes depósitos, você terá a opção de escolher uma comida melhor, agradando a população e fazendo com que sua popularidade cresça.

Mostrador de popularidade.

A popularidade cresce com a comida, mas pode cair ao definir as taxas. Clicando na Manor House, você pode aumentar ou diminuir as taxas para que renda mais ouro. Entretanto, quanto maior a taxa, menor a popularidade.

Um dos objetivos do jogo (além de acabar com os inimigos e ter boa aceitação), é fazer com que a população vá para o castelo. Isso ocorre quando você alcança uma popularidade com mais de 50 pontos. Assim, as pessoas irão morar no castelo. Se o número cai, as pessoas vão embora junto.

Guerra entre invasores e defensores do castelo.

As missões do jogo se baseiam em tomar o controle de algumas cidades com aliados, conseguir bastante ouro e produzir alimentos, por exemplo.

Download: Parte1 - Parte 2



Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits