sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Upbux

Mais uma postagem dedicada a vc que tem um tempo livre na net e pretende lucrar em cima disso. Upbux é na minha opinião o melhor site PTC da atualidade.

O que significa PTC e como funciona?
Paid to Click ou pago para clikar, funciona da seguinte forma: Você é pago para visualizar anúncios durante 30 segundos, esses anúncios são colocados por sites e empresas que pagam para o UpBux anunciar seus produtos e serviços com a idéia de atingir um número grande de pessoas na internet.

Ganhos
Você ganha 0,01 (um centavo) de dólar por anúncio vsualizado, são em média 4 anúncios por dia. Pode até parecer pouco mas se você indicar pessoas você ganha 50% daquilo que elas ganharem, você tem a opção de alugar usuários do site e ganhar 50% sobre eles também, fazer upgrade na sua conta e passar a ter lucros maiores, enfim há várias maneiras de aumentar ainda mais os seus ganhos. Assim que atingir o valor mínimo de $2,00 você pode retirar seu pagamento, os depósitos são feitos através de uma conta Paypal ou Alertpay. Para se cadastrar é só clikar na imagem abaixo.

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits