sábado, 6 de fevereiro de 2010

Warcraft III: Reign of Chaos + Warcraft III: The Frozen Throne



»Descrição
Warcraft III: Reign of Chaos, desenvolvido e lançado pela Blizzard Entertainment em 2002, e posteriormente expandido em 2003 com Warcraft III: The Frozen Throne é um jogo eletrônico de estratégia em tempo real com elementos de RPG, feito para PCs.
Warcraft III apresentou uma mudança importante com relação às versões anteriores do jogo: unidades de jogo mais poderosas chamadas "Heroes" (heróis). Um herói no jogo pode achar ou trocar itens mágicos para melhorar suas perícias, seu poder de combate etc. Heróis podem adquirir auras de proteção que beneficiam unidades aliadas que estão próximas a ele.
Outra inovação são as "creeps", que são criaturas controladas pelo computador, presentes mesmo em jogos multijogador. Elas guardam certas áreas do mapa. São aproveitadas para aumentar o nível do herói no início do jogo, já que ele ganha experiência e tesouros. Warcraft III inclui um editor de mapas. Ele utiliza uma linguagem de script similar ao sistema de eventos de StarCraft.


Em 29 de maio de 2002, a Blizzard anunciou que a expansão Warcraft III: The Frozen Throne "foi a ouro", o que significa que o jogo foi preparado e enviado para a prensagem dos CD's. Foi lançado em todo o mundo e em várias línguas a partir de 1º de junho. Inclui um novo herói por raça, quatro campanhas, duas novas unidades por raça, cinco novos heróis neutros e algumas novas facilidades como enfileiramento de upgrades. Para jogar, é preciso possuir uma cópia do jogo normal, Reign of Chaos.
Periodicamente foi lançado novas versões de Warcraft III, inicialmente o jogo era vendido na versão 1.07, e a cada versão nova são corrigidos erros de programação("bugs"), são adicionados correções quase invisíveis na beleza do jogo e até um capítulo da campanha dos Orcs("The Founding of Durotar") protagonizado por Rexxar onde boa parte da história de Warcraft III decorre.
A versão atual é a 1.24, lançada em 13 de outubro de 2009 de ano, essa versão é geralmente utilizada para partidas online do próprio Warcraft III, ou de Dota All-stars. Ela apresenta diversas melhorias de balanceamento e algumas novas opções, como salvar replays automaticamente.

DOWNLOAD PATCH DE SEGURANÇA:

SERIALS:

WARCRAFT III

8Q3KDA-IHX2-BEKEGY-FG4A-6CV5MA

QEXKQT-1SUW-J4ZGH2-OFFI-X8GC9K



FROZEN THRONE

48VE8K - 9448 - J4ZJMY - 2TPH - RJ97BZ

728Y2W-B292-X7PCXZ-PPDX-PKCN72

N3G6LP-Q37Y-FMODJI-7ZEK-H12H1X

VNM6K8-D24F-DV7JJJ-2DVM-9X9D9M

YKY7EP-R664-G6DWG7-CD8R-EKVEGK

FBBZXB-8R9W-XWVHJN-J6J8-JT6THV

GFD9BX-CMVT-2ECYBJ-N4JF-9FFDFD



DOWNLOAD:












































1 comment

30 de abril de 2010 às 16:05

muito foda

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits