terça-feira, 9 de março de 2010

Fantasy Earth Zero Open Beta

Quem gosta de Final Fantasy ou de MMORPG?? Agora que tal juntar os dois?
Essa a proposta de Fantasy Earth Zero.
 o jogo, você assume o papel de um guerreiro pertencente a um dos cinco reinos disponíveis e deve lutar para proteger seus interesses, conquistando o maior número de territórios possíveis. Quanto maior a influência do reino escolhido, maior o número de mapas e jornadas disponíveis.
Período de testes gratuito até 10 de março
Atualmente, Fantasy Earth Zero passa por sua primeira fase de testes beta abertos ao público. Esse período chega ao fim no dia 10 de março de 2010, no qual todos os personagens criados serão apagados.


Porém, todos que participarem dos testes terão direito a itens exclusivos quando o jogo partir para a segunda fase de testes beta (cuja data ainda não foi anunciada). Os desenvolvedores já anunciaram que os personagens criados na segunda fase não serão apagados, portanto esta é uma oportunidade de garantir itens poderosos para o futuro.
A história
O mundo de Melpheria foi construído a partir de cristais mágicos em um tempo remoto. A raça dos elfos, primeiros habitantes da terra, descobriu métodos de empregar o poder desses cristais para realizar feitos excepcionais, como curar com o poder do pensamento ou fazer fogo surgir do ar.
Porém, como dominar essa técnica levava tempo, durante milênios somente os elfos foram capazes de utilizá-las, pois se trata de uma raça imortal. Porém, conforme surgiram novas técnicas de treino, logo até mesmo os humanos foram capazes de dominar algumas magias.
Essa facilidade fez com que corações mal-intencionados logo passassem a utilizar técnicas com intenções egoístas como poder e influência. Agora o mundo de Melpheria encara um período negro, em que cinco reinos combatem para determinar qual é o mais poderoso.
Escolha seu reino e lute pela vitória!
Durante a criação do personagem que será utilizado, o jogador deve escolher o reino e a classe a que ele pertencerá. Essas escolhas vão determinar o tipo de inimigos que serão enfrentados e o tipo de equipamentos e habilidades disponíveis durante a partida.
Conforme se progride o nível do personagem e são feitas escolhas de técnicas, o jogador escolhe subclasses especializadas, compatíveis com a maneira de jogo de cada um. Isso faz com que dificilmente surjam personagens idênticos, o que permite uma maior variedade no sistema de jogo.
O modo de jogo é semelhante a outros títulos famosos, permitindo que o jogador suba de níveis por meio de batalhas ou realizando diversas missões obtidas conversando com personagens não jogáveis espalhados pelo cenário.
A diferença fica na navegação do mapa: em vez de oferecer cenários interligados, o jogo conta com diversos territórios que podem ser acessados apertando a tecla de apagar. Em seguida, surgirá um mapa com as áreas acessíveis, com informações sobre a dificuldade dos inimigos encontrados.
O destaque são as áreas que exibem um ícone de batalha, em que o jogador deve enfrentar facções rivais para determinar o domínio de cada território. Essas batalhas podem durar dias, e ganha o lado com mais vitórias. Conforme mais áreas são dominadas, maior o número de inimigos e jornadas disponíveis, fato que estimula o engajamento nas disputas entre jogadores.








1 comment

10 de março de 2010 às 10:33

Pois é pessoal, infelizmente o período de jogatina acabou :(

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits