sábado, 2 de abril de 2011

Apresentação Pessoal

Meu nome é Cristopher, sou autor do blog Animes Game's (atualmente descontinuado), e serei o mais novo integrante da equipe e administrador, aqui no Território Dos Games.
Leitores do Animes Game's que me conhecem, sabem minhas postagens não se limitam a apenas jogos, gosto de falar sobre tecnologia, computadores, programação e também um pouquinho sobre música. Quem lia o Animes Game's, devem se lembrar da minha quedinha para Rock e Metal, e eventualmente, postarei sobre alguns álbuns de bandas consagradas da qual eu curto.A maioria das postagens do meu outro blog já estão aqui.

Bom, Sou fã de carteirinha da Nintendo: Zelda , Metroid e principalmente Mario são minhas séries favorita da Nintendo. Olhá só o que eu tenho de console:
Nintendinho, Super Nintendo (tenho 3) , Nintendo 64 (tenho 2), Nintendo Wii, Game Boy Advance, Tive um Nintento DS e atualmente não vejo a hora de por as mãos no 3DS. Também tenho alguns outros consoles:
Atari, Polystation (o melhor), Playstation, Playstation 2 e também estou admirando um PSP para poder jogar Crisis Core: Final Fantasy VII.

Agora falarei um pouco de Final Fantasy minha outra paixão. Dá série original eu gosto mais da Super Nintendo, amo o Final Fantasy IV e o primeiro Final Fantasy que eu joguei foi o FF VI ( ironicamente foi um dos poucos que eu não zerei), tives bons momentos com FF VII e FFIX e achei o FFXII uma obra prima.
Gosto de outros RPG's tais como Dragon Quest, Chrono Trigger, Seiken Densetsu, Tales Of, Kingdom Hearts, entre inúmeros outros títulos de diversos consoles.

Como hobby eu gosto de tocar guitarra, jogar (obviamente), gosto de computadores, especialmente aqueles com sistemas Linux, fazer uns programinhas (no bom sentindo) de vez em quando e também curto muito assistir seriados. Atualmente estou assistindo The Big Bang Theory, Chuck, No Ordinary Family, Super Natural, entre outros.

Bom falei um pouco sobre mim e espero que vocês gostem das minhas postagens.
E semana que vem prometo trazer a review do Dingoo, do qual acabei de comprar, enquanto isso sugiro vocês lerem o Mega Especial Zelda que era do meu outro blog. Até a próxima postagem.

E sim, o Matheus autor desse blog é meu irmão :)

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits